CUFA – PR Campeonato de jiu jitsu reúne 300 atletas em Cambé!

Por Assessoria de Comunicação da CUFA/PR

O Circuito Interior de jiu-jítsu – Etapa Cambé trouxe grandes atletas e um publico entusiasmado, cerca de 300 atletas dos estados do Paraná e São Paulo participaram do Circuito Interior de Jui Jitsu, realizado no último domingo (6) no Ginásio de Esporte João de Deus Almeida, na cidade de Cambé. Autoridades da região acompanharam a competição com a presença de atletas de 30 cidades paranaenses.

O evento foi promovido pela Central Única das Favelas do ParanáCUFA e pelo Circuito Interior de Jiu Jitsu-SP. O campeonato ainda teve o apoio da Secretaria Estadual de Esporte, Prefeitura de Cambé, Black Team Jiu-Jitsu – MMA e Donato Jiu-Jitsu.

“É importante este evento, pois o mesmo passa-se figurar entre os campeonatos nos grandes cidades do Brasil com esta modalidade, e depois por oportunizar aos atletas a competir, pois raramente temos competições deste nível em cidades menores e muitos destes atletas não disponibiliza de recurso para estar disputando competições deste porte” disse o integrante da CUFA Cambé José A. Este é um projeto inovador e pioneiro dentro do segmento, pois a finalidade é revelar novos atletas que antes viviam no anonimato entre as comunidades paranaenses.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s